Logo da ENGPRO Rastreamento Veicular
  • suporte@engpro.com.br
  • (11)3042-4001

Rastreamento de Carros

+ Segurança
Exclusivo sistema de rastreamento de carros dedicado para veículos de passeio, vans, utilitários, SUV's e pickups.

Com nosso plano de rastreamento de carros você terá o Rastreador com o Bloqueador (antifurto) você mesmo monitora remotamente 24 horas por dia e pode contar com nossa equipe especializada.

+ Tranquilidade
Segurança gera tranquilidade. Esse é o sentimento de quem usa o ENGPRO AUTO rastreamento de carros. Saber que o seu veículo está sendo rastreado 7 dias por semana 24 horas por dia, que em caso de furto ou roubo terá uma equipe especializada em rastreamento de veículos e mais uma equipe que dará assistência aos Departamentos de Polícia em todo o Brasil para auxiliá-los na recuperação do seu bem não tem preço. Isso é TRANQUILIDADE!

+ Agilidade
Com mais de 100 instaladores espalhados em todo o BRASIL, você conta com uma rede de atendimento NACIONAL, realizando a instalação e assistência técnica para o serviço de rastreamento de carros em até 48 horas.

+ Acessibilidade
Visando um melhor atendimento dos nossos clientes, o cliente ENGPRO AUTO conta com inúmeros recursos em rastreamento de carros para saber onde seu veículo está.

Nosso sistema de rastreamento de carros online pode ser acessado através de smartphones, tablets, notebooks ou desktops. É possível também saber a posição do veículo por telefone ou whatsapp através de nossa Central de Atendimento para informar um roubo ou furto.

Confira alguns serviços ilimitados:


Bloqueio e Desbloqueio Ilimitados (Antifurto)
Com o sistema de rastreamento de carros da ENGPRO Rastreamento, seu veículo estará mais seguro. Solicite-o quantas vezes for necessário ao estacionar na rua ou em qualquer local que julgar não ser seguro. Com o recurso bloquear carro, a ignição de seu carro simplesmente não funcionará a menos que você queria.

Solicitação Ilimitada de Posição por Telefone
No sistema de rastreamento de carros, caso o usuário esteja sem conexão com a internet, é possível ligar para a Central de Atendimento ao Cliente e solicitar a informação que desejar - posição do veículo, velocidade, percurso percorrido, bloqueio e desbloqueio, criação de áreas restritas e outras. Essas informações referente ao rastreamento de carros serão fornecidas através de uma confirmação de senha e contra-senha do proprietário do veículo/central.

Controle de Velocidade
O exclusivo recurso de controle de velocidade de nosso sistema de rastreamento de carros te dá a flexibilidade de criar áreas restritas de velocidade. Isso quer dizer que você poderá criar um limite de velocidade para seu carro. Se o condutor infringir esses limites o sistema de rastreamento de carros enviará uma notificação informando que o condutor do veículo excedeu a velocidade.

Visualização por Mapas
Nosso sistema de rastreamento de carros permite ao proprietário do veículo visualizar, no mapa, a posição do veículo através do nosso sistema online (internet) acessível através de desktops, notebooks, tablets ou smartphones. No sistema de rastreamento de carros você também poderá acompanhar em tempo real a movimentação do veículo em nosso “Mapa em Tempo Real”. Vendo ponto a ponto o deslocamento do veículo.

Rota Percorrida
Com o sistema de rastreamento de carros da ENGPRO Rastreamento, você pode ter um histórico de até 90 (noventa) dias para saber por onde seu veículo passou e também as notificações que ele gerou durante esse tempo.

Contato

Clique no Botão para Entrar em Contato Conosco!