Logo da ENGPRO Rastreamento Veicular
  • suporte@engpro.com.br
  • (11)3042-4001

Rastreamento de Motos

Trabalhamos com equipamentos a prova d'água e poeira, gerando maior durabilidade e confiabilidade na instalação e vida útil dos equipamentos.

Oferecemos qualidade, e mais tranquilidade para você com o exclusivo sistema de localização gprs/gps.

O rastreador da ENGPRO Rastreamento  Veicular oferece uma solução exclusiva para rastreamento de motos que vai além da localização em caso de roubo ou furto – permite acompanhar todo um histórico de movimentação da sua motocicleta, além de eventos de entrada e saída ou aproximação de regiões indesejadas ou rotas pré-configuradas, via internet ou através de ferramenta dedicada.

Tudo isso através de um rastreador à prova de intempéries e de baixíssimo consumo desenvolvido especificamente para atender as necessidades de monitoramento deste tipo de veículo.
PORQUE USAR O SISTEMA DA ENGPRO RASTREAMENTO
Nossos técnicos vão até você para efetuar a instalação. Instalamos na sua casa, seu trabalho ou até mesmo em estacionamento de shopping ou mercado. Você não precisa se deslocar até a nossa empresa, nós vamos ao seu encontro, gerando conforto e segurança.

Preços excelentes, perfeito para quem não arcar com as altas taxas de um seguro.

Com o nosso rastreamento de motos você pode acompanhar a posição de sua moto, em qualquer região do Brasil, acessando pela internet a área exclusiva para clientes ENGPRO Rastreamento.

Com a ENGPRO Rastreamento você tem garantia de qualidade, Nosso sistema é constantemente atualizado para que sua experiência seja a melhor possível.

O sistema ENGPRO Rastreamento não deixa sinais aparentes na sua moto, não interfere na eletrônica e nem corta seus chicotes originais. Assim você não perde a garantia original da sua moto, Esta opção esta disponível para rastreamento sem bloqueio.

Ao ter sua moto roubada ou furtada, basta acessar seu aplicativo ou pela web, ou se preferir entrar em contato conosco e a nossa equipe especializada entra em ação. Com a ENGPRO Rastreamento de motos, se sua moto for roubada ela pode ser rapidamente localizada.

Contato

Clique no Botão para Entrar em Contato Conosco!