• suporte@engpro.com.br
  • (11)3042-4001
ENGPRO Rastreamento Veicular fotos de notícias

5 complementos de rastreamento de veículos para melhorar a eficiência da frota

O rastreamento de veículos já percorreu um longo caminho desde os velhos tempos em que seus motoristas ligavam sempre que paravam. Várias melhorias tecnológicas trouxeram consigo padrões de excelência mais elevados que tornam mais fácil melhorar a eficiência geral da sua frota.

Embora existam definitivamente muitos complementos de rastreamento de frota excelentes que levam a melhorias operacionais, alguns são mais populares do que outros. Aqui estão cinco fundamentos que realmente fazem uma grande diferença.

    1. Integração de mapas

Normalmente, o rastreamento de frota por GPS permite localizar cada veículo em sua frota com extrema precisão. Os melhores sistemas de rastreamento também permitem que você plote esses dados em um mapa de estradas digital regular para que você possa encontrar facilmente seus motoristas a qualquer momento.

    1. Relatórios para celular

O software de rastreamento de veículos que torna o check-in inconveniente é praticamente inútil. Se você tivesse tempo para seguir todos os seus veículos, não precisaria de rastreamento. Os relatórios móveis permitem que você faça check-in em sua frota a qualquer momento no dispositivo de sua escolha usando aplicativos para Android ou iPhone.

    1. Status do motor

Um dos recursos mais amados dos sistemas de rastreamento modernos é a inclusão do registro de partida e parada do motor. Essas informações solicitadas registram a hora exata em que seus veículos foram ligados e desligados. Esse recurso torna muito mais fácil ver exatamente como os motoristas estão usando seus veículos.

    1. Uso diário de viagens

É importante saber não apenas onde sua frota está, mas também como ela foi parar lá. Os relatórios de uso de viagens permitem que você visualize registros diários de seus dados de rastreamento de frota por GPS para que possa analisar os caminhos que seus motoristas seguiram. Assim, você pode aprender a evitar rotas altamente congestionadas e modificar suas remessas para que alcancem mais consumidores por viagem.

    1. Relatório de análise de driver

Um recurso favorito entre os gerentes de frota, a análise do motorista permite obter várias estatísticas do motorista instantaneamente. Você pode ver quanto tempo as viagens demoraram, quanto tempo os motoristas ficaram parados e quão rápido eles foram. Os relatórios de análise de drivers facilitam a comparação de seus funcionários lado a lado.

Compartilhar a Notícia

Comentário

Clique no Botão para Entrar em Contato Conosco!