Logo da ENGPRO Rastreamento Veicular
  • suporte@engpro.com.br
  • (11)3042-4001
Você pode localizar seu veículo a qualquer momento, em tempo real

O rastreamento de veículos pode ser para uso pessoal

As vantagens de ter um sistema de rastreamento de veículos instalado são tantas que não é de se admirar que as pessoas estejam procurando o rastreamento de veículos pessoais, seja para negócios ou lazer.

O rastreamento de veículos ajudará a reduzir custos, melhorar a eficiência e pode ajudar a prevenir roubos. Para uma análise dos benefícios e mais informações sobre quem pode usar um rastreador de veículos pessoal, continue lendo.

Quais são os benefícios?

Em primeiro lugar, o software de rastreamento de veículos pessoais da ENGPRO garante que você viaje para o destino escolhido no tempo mais rápido possível. Você pode monitorar a eficiência de sua aceleração e frenagem, certificando-se de não usar combustível desnecessário.

Além disso, você pode localizar seu veículo a qualquer momento, em tempo real, o que o colocará em uma posição melhor se você for vítima de roubo de carro. Além disso, podem ser oferecidos melhores preços de seguro, bastando ter um sistema de rastreamento instalado.

Nosso diversificado e amplo sortimento de sistemas de rastreamento de veículos de última geração, que podem ser adaptados e personalizados para atender a todos os seus requisitos e preferências específicos, são ideais para uso pessoal devido a esses benefícios.

Além disso, nossos dispositivos são fáceis de operar e totalmente confiáveis.

O custo real do roubo de veículos

O impacto do roubo de veículos é mais do que perder seu veículo; também existem consequências financeiras e emocionais:

Perda de sua franquia de seguro

Perda do seu bônus sem reclamações

Custos de aluguel de carro

Atrasos na liquidação de seguros

Um aumento no prêmio de seguro

Atraso no novo registro do prato querido

Inconveniência e angústia pessoal

Eu preciso de rastreamento de carro pessoal?

Se você deseja monitorar sua direção, para ajudar a reduzir seus custos e melhorar a eficiência de sua direção, enquanto ajuda a prevenir roubos, então sim, você precisa do sistema de rastreamento de veículos de última geração da ENGPRO.

Nossos sistemas de rastreamento são particularmente úteis para pessoas que dirigem regularmente ou que dirigem longas distâncias. Talvez você trabalhe por conta própria e queira saber quanto tempo e dinheiro dedica ao seu tempo na estrada? Seja qual for o motivo, o rastreamento de veículos é benéfico para todos de alguma forma.

Rastreadores de veículos para seus bens

Todos nós fazemos um grande esforço para cuidar de nossos veículos, desde a lavagem regular até os serviços anuais, mas também é vital considerar a segurança do veículo. 

Muitos proprietários tomam medidas todos os dias para aumentar a segurança de seus veículos. No entanto, se o pior acontecesse e seu veículo fosse roubado sem um rastreador, há uma boa chance de que você nunca o veja novamente.

Os benefícios de um sistema de rastreamento de veículos ENGPRO

Monitoramento veicular 24 horas por dia, 7 dias por semana, por meio do nosso aplicativo de rastreamento veicular ou pela plataforma web

Rastreadores de veículos aprovados pelo seguro para reduzir o prêmio do seguro

Rastreadores de veículos aprovados pela Anatel

Adequado para uma ampla variedade de veículos

Cobertura nacional total ou parcial

A melhor tecnologia de rastreamento de veículos no Brasil com GPS/GSM/GPRS/LBS

Defesa anti-bloqueio de GPS para evitar que ladrões bloqueiem o sinal do rastreador

Apoio nacional das forças policiais do nosso brasil

Requisitos de rastreamento pessoal

O rastreamento de veículos pessoais geralmente é recomendado para quem possui carros caros e, às vezes, as seguradoras exigem que os proprietários de certos carros tenham rastreamento de veículos, devido ao alto índice de furtos. Frequentemente, esses carros são Porches e Bentleys.

Se sua seguradora exige um sistema de rastreamento, certifique-se de descobrir se eles exigem um sistema específico ou se você é livre para escolher o seu próprio. Esteja ciente de que se você escolher um sistema que sua seguradora não aprove, eles podem não ser obrigados a cobrir você por perdas ou danos.

Além disso, faz todo o sentido instalar o rastreamento por GPS se você tiver um carro caro, porque não só ajudará você a saber o que aconteceu com seu carro se ele for roubado, mas também ajudará a polícia em sua busca.

Para o crime organizado, os carros roubados são frequentemente enviados para o exterior e reformados ou pintados com toda a identificação removida, para que não possam ser rastreados. Seu sistema de rastreamento de veículos ajudará a impedir esse tipo de furto.

O rastreamento de veículos sempre pode ser usado para veículos pessoais. Se você não tem certeza se a ENGPRO pode fornecer o que você precisa, ligue para nós para discutir suas opções, porque também oferecemos uma variedade de complementos de segurança de veículos, que são muito úteis para carros pessoais.

Sistemas de rastreamento de veículos por ENGPRO

Os dispositivos de rastreamento de veículos do Engpro rastreamento possuem sensores de movimento integrados para alertá-lo se o seu veículo se mover sem sua permissão para uma resposta rápida. A tecnologia gps/gprs patenteada do rastreador é superior à dos rastreadores lbs e pode rastrear seu veículo com mais precisão.

 Engpro tem um relacionamento único com as forças policiais do Reino Unido que permite uma recuperação proativa e tempos de resposta mais rápidos. Engpro tem sistemas em mais de 3.000 veículos. 

Com uma taxa de recuperação impressionante de 97%, a Engpro é uma das suas melhores chances de trazer seu veículo de volta.

Engpro, a escolha certa para seu veículo

Recuperar o seu veículo é a nossa prioridade, independentemente do seu veículo. Engpro rastreamento veicular está à disposição para ajudar.

Compartilhar a Notícia

Comentário

Clique no Botão para Entrar em Contato Conosco!