Logo da ENGPRO Rastreamento Veicular
  • suporte@engpro.com.br
  • (11)3042-4001
Rastreamento veicular para empresa e seus excelentes benefícios

Rastreamento veicular para empresa

Conheça todos os benefícios que possuir um rastreamento veicular para empresa pode te oferecer

O rastreamento veicular para empresa é algo que tem crescido cada vez mais. Esse crescimento está associado ao fato de a gestão de negócios ser algo muito complexo. 

Isso porque esse é o ponto chave para o desenvolvimento empresarial e, ao mesmo tempo, essa é uma tarefa que possui uma gama de detalhes a serem avaliados. Não é atoa que existem cursos, graduações, entre outras formações, voltados para essa área. 

Essa diversidade de opções de formação está relacionada ao fato de que cada empresa possui suas especificidades, sendo necessário compreender o que será preciso organizar para cada uma delas.

No caso de empresas e comércios que possuem frotas veiculares, sejam elas grandes ou pequenas, o uso de um rastreador veicular é indispensável. O rastreador veicular atua não só melhorando a logística empresarial, mas também oferece diversos benefícios.

Para instalar esse produto é muito simples, basta entrar em contato com uma empresa especializada e solicitar seu orçamento. Nós da ENGPRO estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas.

Quais as vantagens que um rastreador veicular pode oferecer para seu negócio?

Existem diversos pontos que mostram a necessidade de um rastreador veicular para quem busca melhorar a logística empresarial. Alguns deles são:

Maior controle sobre os veículos

Atualmente, no Brasil, 1 carro é roubado a cada minuto, segundo dados do Mapa da Criminalidade, disponibilizados pelo Ministério da Justiça e Defesa Social.

Esse problema se torna ainda maior para quem possui frotas de veículos em trânsito diariamente. Isso porque quanto maior a exposição, maior o risco. Por isso, é indispensável o uso de um rastreador veicular para qualquer empresa que tenha veículos em trânsito. 

O rastreador veicular possibilita acompanhar a localização do veículo em tempo real, de forma que qualquer atividade suspeita, como desvio de rota, possa ser identificada precocemente. Assim, o acionamento policial, por exemplo, pode ser feito com maior agilidade.

Além dos fatos citados, ainda vale destacar que o uso de um rastreador veicular possibilita verificar também se todos os veículos fora de trânsito estão nos seus devidos lugares.

Possibilidade de melhoria e planejamento

O monitoramento das rotas e dos veículos pode possibilitar melhoria na gestão deles. Ao localizar e mapear os automóveis em trânsito, os que não estão, as rotas de cada veículo, entre outros aspectos, é possível mapear melhorias.

Um exemplo, ao ter o monitoramento de todos os veículos, seria a possibilidade de avaliar a necessidade de aumentar ou reduzir a quantidade de automóveis pertencentes ou alugados pela empresa.

Maior controle sobre o trabalho

Em qualquer tipo de negócio, o controle sobre o que está sendo feito e a qualidade desse serviço devem sempre ser monitoradas. Isso porque existem os mais diversos tipos de funcionários e o que toda empresa deseja são os melhores!

Nesse sentido, a adesão ao serviço de rastreamento veicular para empresa auxilia que os gestores tenham acesso ao local em que o automóvel se encontra e, consequentemente, ao local em que o trabalhador está.

Dessa forma, é possível averiguar quais funcionários estão desempenhando sua função corretamente.

Porque adquirir o serviço de rastreamento veicular para empresa?

A tecnologia tem avançado cada vez mais e as empresas que não acompanham esse avanço têm perdido oportunidades. Quando se fala no uso de um rastreador veicular, não é diferente!

As modernidades oferecidas por esse recurso podem oferecer melhorias, tanto nos gastos da empresa, uma vez que oferecem maior controle sobre o trabalho e sobre os veículos, quanto no planejamento futuro para melhorar a arrecadação, já que possibilitam mapear problemas.

Vale lembrar que a modernidade não se aplica apenas para grandes empresas. As pequenas também precisam se modernizar, se almejam crescer. 

Seja sua frota constituída de 2 carros, seja ela constituída de uma grande quantidade e de variados tipos de automóveis, o uso do rastreador veicular irá te oferecer diversos benefícios. Em ambas as situações, o que é mais importante de se analisar é a qualidade do serviço de rastreamento veicular para empresa que se deseja contratar. 

Isso porque existem diversos lugares que oferecem esse serviço, mas nem todos irão oferecer a qualidade que é necessária. Quer saber com quem contratar? Veja abaixo porque a ENGPRO é uma excelente opção.

Quais os benefícios de possuir o serviço de rastreamento veicular para empresa pela ENGPRO?

Todos os benefícios citados só podem ser alcançados se a empresa prestadora do serviço de rastreamento veicular for eficiente. 

Isso porque existem muitos profissionais no mercado que, infelizmente, não oferecem um serviço de qualidade. Como consequência, esses rastreadores podem ser facilmente “burlados” ou podem até danificar seu carro, por instalação incorreta.

Visando acabar com esses problemas, a ENGPRO conta com profissionais qualificados e oferece um serviço de qualidade para que você possa contratar o rastreamento veicular para empresa, sem ter nenhum problema. 

A ENGPRO oferece:

Assistência técnica permanente

É inevitável que itens eletrônicos precisem de ajustes ao longo do tempo. Então o melhor é contar com alguém que irá te auxiliar sempre que precisar.

Atendimento por diversos meios, inclusive WhatsApp

Não adianta uma empresa oferecer assistência, se o contato com ela é difícil. A ENGPRO oferece os mais diversos meios de comunicação, para que você possa encontrar facilidade para contatar-nos sempre que precisar.

Oferecemos suporte e atendimento de qualidade durante a instalação e ao longo de todo o tempo em que o cliente precisar dos nossos serviços.

Sistema online 24 horas por dia, com acompanhamento via internet

Não é possível prever em qual momento você irá precisar de um rastreador veicular ativo. Por isso, ao escolher o prestador de serviço ideal é preciso verificar a cobertura que este oferece em relação ao seu sistema. 

A ENGPRO garante que você possa verificar seus automóveis sempre que precisar.

Preço acessível

Se grandes e pequenos negócios precisam do serviço de rastreamento veicular para empresa, consequentemente o preço precisa ser acessível, de maneira que ambos os públicos possam ser atendidos. Isso você encontra na ENGPRO!

Comodidade na instalação

A instalação pode ser feita no seu próprio negócio, evitando que você precise se deslocar para adquirir o seu rastreador veicular. Assim, você economiza tempo e dinheiro, e ainda garante sua instalação com a melhor empresa de rastreamento veicular.

Renovação automática de contrato

Você pode ficar despreocupado com a papelada e a burocracia, já que a nossa renovação de contrato é automática.


Tem mais dúvidas sobre o serviço de rastreamento veicular para empresa? Entre em contato com a ENGPRO!

Compartilhar a Notícia

Comentário

Clique no Botão para Entrar em Contato Conosco!