Logo da ENGPRO Rastreamento Veicular
  • suporte@engpro.com.br
  • (11)3042-4001
Rastreador veicular e Assistência 24 horas: a combinação dos sonhos é mais barato do que você imagina

Rastreador veicular e Assistência 24 horas: a combinação dos sonhos

Entenda a importância de contratar uma empresa de rastreamento que também oferece assistência veicular

A instalação de um aparelho rastreador no seu automóvel é um passo muito importante para que você aumente a segurança. Porém, esse equipamento sozinho pode não ser suficiente para te auxiliar em todas as situações.

O motivo disso é que em alguns momentos, possuir um serviço de assistência veicular é o mais indicado. Por exemplo, quando seu carro dá defeito no meio de uma estrada e você não sabe o que fazer.

Essas situações são exemplos que demonstram como o rastreador e a assistência veicular 24 horas podem se complementar. Essa combinação pode garantir ainda mais conforto e segurança para o motorista e os passageiros.

Pensando nisso, é importante que você entenda um pouco mais sobre cada um desses itens que podem ser de grande valia. Afinal, segurança, praticidade e comodidade são os desejos de qualquer pessoa.

Rastreamento do veículo

O rastreador de veículos não é nenhum mistério, é bastante intuitivo entender qual a funcionalidade deste equipamento. Os dispositivos de rastreamento servem para que o proprietário consiga acompanhar o veículo em todo o seu trajeto, em tempo real.

Além disso, a instalação deste produto no automóvel traz outras funções que podem ser muito úteis. Algumas delas são:

  1. Bloqueio do veículo: os automóveis que possuem rastreador podem ser bloqueados de forma remota, em casos de furto ou roubo;

  2. Permite acompanhar amigos e familiares durante todo o trajeto com o veículo monitorado;

  3. Possibilidade de rastreamento em tempo real e em qualquer horário, caso o rastreador esteja ligado a um sistema de monitoramento;

  4. Maior facilidade em gerir mais veículos, em especial para as empresas que possuem frotas;

  5. Maior chance de recuperação do automóvel em caso de furto ou roubo

Possuir um rastreador tem se tornado, cada vez mais, uma necessidade para a população brasileira, já que o número de furtos e roubos só aumentam. Pensando nisso, criar estratégias e mecanismos que ofereçam ainda mais segurança para os proprietários é essencial.

Apesar de o rastreador por si só ser um dispositivo muito útil, é importante ressaltar que nem todas as suas funções podem ser utilizadas caso você não contrate um serviço de rastreamento.

Por isso, para ter acesso a todas essas vantagens e para que o rastreamento seja um processo mais simples, contratar uma empresa do ramo é essencial. A ENGPRO está pronta para te atender e acolher suas demandas.

Assistência veicular 24 horas

A assistência veicular é um serviço que oferece grande comodidade para os motoristas. Panes mecânicas, defeitos elétricos, pneus estourados e tantos outros são exemplos de situações que qualquer pessoa que dirige está sujeito a passar.

Independente de qual veículo você dirige, essas adversidades podem acontecer e você deve estar preparado para elas. Pensando nisso, contratar um serviço de assistência veicular 24 horas pode ser uma ótima forma de se precaver ainda mais.

Isso porque, é certeza que em algum momento ao longo da vida você precisará desses serviços, seja de reboque, seja de troca de pneu ou outros. Por isso, ter uma empresa parceira que irá te dar cobertura nesses momentos é muito importante.

Na ENGPRO alguns dos serviços oferecidos aos clientes na parte de assistência veicular são:

  1. Reboque

  2. Troca de pneus e chaveiro

  3. Socorro em casos de pane seca

A assistência veicular 24 horas  é essencial para todos os motoristas, permitindo muito mais tranquilidade no momento de lidar com as adversidades que podem surgir no trânsito.

Os serviços estão disponíveis para vários tipos de veículos, abrangendo para a maior quantidade de clientes possíveis, com qualidade e excelência sempre garantidos pela ENGPRO.

Benefícios de possuir ambos os serviços

Como já dito, possuir o rastreador sozinho não oferece tantas facilidades, da mesma forma que possuir a assistência veicular separadamente não te permite ter tanta segurança. Dessa forma, o ideal é que você contrate os dois serviços em uma empresa especializada, como a ENGPRO.

A ENGPRO tem expertise no ramo de rastreamento e de assistência veicular, garantindo sempre qualidade no serviço e ainda mais segurança para nossos clientes.

Optar por contratar uma empresa que oferece tanto o rastreador quanto à assistência veicular 24 horas pode oferecer algumas vantagens para os proprietários de veículos. Algumas delas são:

1- Complementação dos serviços

Contratar esses dois serviços pode ser muito útil para suprir as lacunas que um ou outro podem acabar deixando em caso de serem usados separadamente. 

Imagine que você está em uma estrada que não pega sinal de telefone e, de repente, seu carro perde a força e para de funcionar. O que fazer nessa situação?  Se possuir os dois serviços, você consegue entrar em contato com sua empresa de rastreamento de forma mais fácil e pedir por auxílio mecânico, por exemplo.

Dessa forma, instalar um rastreador no automóvel e ainda contratar o serviço de assistência veicular 24 horas te garante mais conforto e segurança independente da situação.

2- Tudo em um único lugar

Não tem nada mais cansativo do que ter que lidar com diversas pessoas e ou empresas para tentar resolver suas pendências. Isso é estressante e te faz gastar ainda mais tempo para solucionar os problemas.

Por isso, optar por uma empresa que oferece o rastreador e a assistência veicular, tudo num único pacote, facilita para que você consiga resolver tudo de forma mais simples e com menos burocracia.

3- Melhores preços

Não é novidade que contratar serviços em conjunto sai muito mais barato do que contratá-los de forma separada. No caso do rastreador e da assistência veicular isso não é diferente.

Na ENGPRO, você consegue acesso aos nossos combos de contratação que oferecem ambos os serviços. Dessa forma, você paga menos por um serviço com rastreador muito mais completo e de qualidade.

Por que contratar a ENGPRO?

Depois de tudo o que foi dito, ficou mais fácil responder essa pergunta. A ENGPRO, além de ser especialista no ramo de rastreador, oferece diversos outros serviços, como a assistência veicular 24 horas, para te garantir uma experiência muito mais proveitosa.

Além de contar com equipes especializadas na instalação e no monitoramento dos veículos, a ENGPRO oferece ainda serviços personalizados que atendem às diferentes demandas de cada cliente, com preços que cabem no seu bolso.

Não perca tempo, entre logo em contato com a ENGPRO, instale o seu rastreador e facilite sua vida!

Compartilhar a Notícia

Comentário

Clique no Botão para Entrar em Contato Conosco!