Logo da ENGPRO Rastreamento Veicular
  • suporte@engpro.com.br
  • (11)3042-4001
O que são e quis a fun relatórios de rastreamento veicular da ENGPRO?

O que são os relatórios de rastreamento da ENGPRO

Na ENGPRO RASTREAMENTO , acreditamos que não é suficiente apenas monitorar os movimentos de um veículo, e é por isso que há tantos recursos que vêm com um dispositivo de rastreamento ENGPRO. Todos eles são projetados para ajudar as empresas a entender sua frota e seus motoristas, para se tornarem mais eficientes e econômicos em seu trabalho.

Um de nossos recursos mais poderosos são os relatórios de rastreamento ENGPRO, que são uma maneira conveniente de obter uma imagem completa das atividades de uma frota. Esses relatórios cobrem uma série de coisas, como tempo de viagem e quilometragem. Aqui estão alguns dos recursos que você verá nos relatórios de rastreamento da ENGPRO.

Relatórios de rastreamento com escala de tempo

Você pode visualizar qualquer um de nossos recursos, em termos de uma escala de tempo escolhida. Quer você queira ver, mês ou ano, você decide até onde deseja obter informações e seu dispositivo de rastreamento irá informá-lo.

Imagem geral de uma viagem

Ser capaz de ter uma visão geral da jornada de um veículo, seja uma van, caminhão ou carro, permite que você calcule muitas coisas. Você pode calcular as despesas do motorista com mais precisão ou traçar rotas mais adequadas para áreas específicas. Todos esses benefícios o ajudarão a manter os custos baixos e a melhorar a eficiência de sua frota.

Relatórios de uso

Os relatórios de uso inteligentes da ENGPRO. Esses relatórios fornecem uma imagem precisa e facilmente identificável do aspecto de 'uso' de sua frota.

Rastreamento em tempo real

Nosso recurso de rastreamento ao vivo por GPS em tempo real é extremamente preciso, o que significa que você pode ver onde seus veículos estão, a qualquer momento. Essas informações são registradas, para que você volte e veja as informações de um relatório, no momento que for conveniente para você. Além do mais, você pode até mesmo visualizar esses relatórios no seu celular.

Esses são apenas alguns recursos dos relatórios de rastreamento da ENGPRO. Você não precisa ser tecnicamente experiente para lê-los! Todos os nossos relatórios vêm em um formato fácil de ler, o que significa que você não precisa perder tempo tentando descobrir como usá-los.

O que são relatórios automatizados

Engpro Rastreamento é um sistema online o que significa que cada quilômetro, movimento e despesa podem ser registrados na nuvem, prontos para serem extraídos a qualquer momento. Outro benefício importante de nosso sistema de rastreamento de veículos em relação aos concorrentes é que o sistema Engpro Rastreamento fornece relatórios automatizados.

Relatórios automatizados de veículos são exatamente o que o nome sugere - todos os seus relatórios diários, semanais, trimestrais e anuais de rastreamento de veículos podem ser criados em um segundo. Milhares de linhas de dados de veículos podem ser analisadas e compiladas em um documento limpo e organizado, filtrado por data, motorista, veículo ou localização.

Os benefícios dos relatórios automatizados?

Existem inúmeros benefícios dos relatórios automatizados, incluindo:

Os relatórios de rastreamento GPS automatizados reduzem o tempo e limitam o espaço para erros. Nosso sistema de relatório de rastreamento de veículos cria relatórios gerados automaticamente com base nos critérios do usuário, o que significa que há significativamente menos tempo gasto com administração geral. Em vez disso, esse tempo economizado pode ser gasto na análise dos dados e na execução de nossas ações encontradas a partir dos insights.


Muitas empresas muitas vezes são obrigadas a compilar rapidamente dados detalhados e precisos para empresas, para mostrar que estão auditando e gerando relatórios sobre sua frota de maneira adequada. Nosso Guia fornece conselhos e dicas para permanecer nas linhas certas. Nosso sistema permite que os usuários automatizem relatórios de rastreamento de frota e mostrem esse processo de auditoria em questão de segundos.


Com tantos benefícios assim  é difícil não optar pelos serviços de rastreamento veicular da engpro

Compartilhar a Notícia

Comentário

Clique no Botão para Entrar em Contato Conosco!