Logo da ENGPRO Rastreamento Veicular
  • suporte@engpro.com.br
  • (11)3042-4001
Fazendo a diferença, sistema de rastreamento em veículos de transporte escolar

Sistema de rastreamento em veículos de transporte escolar

Segurança um fator que influencia 99% dos pais ou familiares que contratam um serviço de transporte para seus filhos.

Isso significa que quanto mais as empresas podem oferecer benefícios de segurança, como por exemplo um serviço de rastreamento veicular mais chances elas vão ter de iniciar um relacionamento com seus clientes.

As pequenas e médias empresas que tem suas diretrizes e funções focadas ramo escolar no ramo de transporte escolar possuem muitas vezes dificuldades para fechar novos clientes e até mesmo manter clientes novos.

Afinal esse é um trabalho que que exigem garantias como levar e trazer em segurança crianças, adolescentes e jovens.

A maioria do destino desse público é para a creche, escola e ou universidade.

Uma forma de garantir a segurança para seus passageiros é através do investimento em rastreamento veicular.

afinal a empresa de transporte tem a obrigação de certificar a segurança dessas pessoas.

Rastreamento para Transporte Escolar Com a sistema de rastreamento veicular em frotas de transporte escolar, seus serviços terão garantias de mais eficiência e segurança nós prestados.

Sabemos que cada dia mais assaltos e furtos estão mais recorrentes, onde nem mesmo transporte escolar estão livres de problemas.

Como falamos quando iniciamos esse artigo, através do rastreador, muitos pais podem ficar tranquilos pois toda a rota estará sendo monitorada.

Em caso de alguma eventualidade, seja ela alguma necessidade de desvio onde pode ocasionar atrasos ou até mesmo furtos, os mesmos tem onde conseguir informação atualizada sem maiores transtornos e preocupações.

Com relação a eficiência nos serviços prestados, estará diretamente ligada ao controle de todos os pontos de importância do veículo e da produtividade do motorista.

Com a instalação do sistema de rastreamento veicular, é possível controlar os deslocamentos e paradas, verificar a rota optada e se foi cumprida corretamente, receber alertas em caso de excesso de velocidade e entre outros.

O sistema de rastreamento veicular proporciona otimização do serviço, segurança e ainda economiza na execução dos serviços. O Rastreador Veicular é Obrigatório em Transporte Escolar? O rastreamento de veículos é essencial para quem quer segurança e controle, principalmente para garantir segurança dos alunos e do motorista alguns municípios optaram por criar um projeto de lei exigindo a obrigatoriedade desse serviço.

A obrigatoriedade do rastreamento veicular e variável de acordo com seu estado e cidade, mas assim como é imprescindível a instalação do rastreador em frotas, para transporte escolar é a mesma coisa, se não mais importante.

Aproveitando que falamos em frota, se sua empresa é de transporte escolar, o mesmo beneficio que o rastreamento veicular tem para frotas ele tem para o seu modelo de negócio, Ter instalado o sistema de rastreamento em veículos de transporte escolar permite que você tenha mais controle de rotas, paradas, excesso de velocidade, tempo de descanso e gastos.

Além do total controle na forma de como está sendo utilizado o seu patrimônio, podendo ter um melhor planejamento e evolução para o seu negócio.

Compartilhar a Notícia

Comentário

Clique no Botão para Entrar em Contato Conosco!