Logo da ENGPRO Rastreamento Veicular
  • suporte@engpro.com.br
  • (11)3042-4001
Dispositivos de rastreamento pode melhorar o desempenho de sua frota

Um guia para dispositivos de rastreamento de veículos

Nosso Guia para Dispositivos de Rastreamento de Veículos - Dispositivos de rastreamento podem parecer um extra de um filme de espionagem , mas podem ser uma grande arma contra o crime para você e sua empresa.

Administrar qualquer empresa pode ser uma tarefa estressante, nós da ENGPRO entendemos isso. Além disso, entendemos perfeitamente que gerenciar uma frota de veículos é muito difícil. No entanto, ter um dispositivo rastreador de veículos pode reduzir drasticamente os custos operacionais e ajudar na eficiência do seu negócio.

O que exatamente o software de rastreamento deve fazer? O rastreamento que fornecemos fornece atualizações ao vivo a cada minuto, mapeamento do Google com imagens de satélite e ruas.

O que é um dispositivo de rastreamento?

Antes de prosseguirmos no mundo do rastreamento de veículos , precisamos começar com o básico. Assim, você terá uma boa compreensão do que realmente é um dispositivo de rastreamento.

Os softwares de rastreamento  (geralmente chamados de sistemas de posicionamento GPS ) são dispositivos portáteis que podem ser instalados em um veículo para rastrear onde ele está.

Existem várias versões disponíveis, incluindo rastreadores de carro em tempo real. Esses dispositivos funcionam para fornecer localização instantânea e dados de velocidade para seu veículo, não importa onde você esteja.

Nesses casos, eles vêm com seus próprios aplicativos que podem ser usados em trânsito. Versões mais baratas ou mais antigas armazenam as informações até que você peça para vê-las ou ter acesso a elas novamente.

Nosso sistema de rastreamento veicular conta com o que a de mais moderno na área de tecnologia em rastreio de veículos, com nosso sistema você será capaz de rastrear seu veiculo em tempo real, receber notificações do veiculo e consultar histórico de ate 90 dias.

Por que devo usar software de rastreamento veicular?

Dispositivos de rastreamento irão revolucionar o desempenho de sua empresa. Se você tem um negócio de entrega em grande escala. É essencial para a produtividade geral do seu negócio que você use algum tipo de sistema de aderência. Usar o  rastreamento de caminhões  em sua frota mudará o desempenho de seu negócio. 

Já se foram os dias em que você não tinha ideia do que sua frota está fazendo, em que lugar do mundo ela está ou incomodava os clientes por atrasos nas chegadas.

Seu objetivo deve ser manter o cliente satisfeito e manter os negócios repetidos. Ter um dispositivo de rastreamento em sua frota é uma tática essencial para conseguir isso.

E se um de seus drivers quebrou e você pudesse prendê-lo no local? Ou você poderia evitar atrasos no tráfego pesado para sua frota? Bem, os dispositivos de rastreamento GPS irão ajudá-lo a conseguir isso.

Então, quais são os principais benefícios do rastreamento de frota por GPS? 

7 benefícios principais de usar o rastreamento de frota por GPS para o seu negócio

  1. Economize muito tempo - A tecnologia de rastreamento de veículos GPS permitirá que você desvie de forma inteligente os motoristas de sua frota em meio ao tráfego congestionado. Isso é feito em tempo real. Imagine as horas que você poderia economizar a cada semana “ Tempo é dinheiro”.
  2. Satisfazer as demandas do cliente - Manter o cliente satisfeito é o melhor procedimento, certo ? Ter um sistema de rastreamento GPS instalado garantirá que sua frota possa alertar os clientes sobre quaisquer problemas que possam surgir na estrada. O que inevitavelmente agradará aos clientes.
  3. Honestidade com os clientes - Ter informações em tempo real permitirá que você chegue a um acordo com os clientes sobre horários de entrega realistas.
  4. Eficiência da equipe - qualquer empresa depende muito de uma força de trabalho produtiva , não é? Portanto, ter sistema de rastreamento de frota por GPS vai garantir que você tenha um visual completo da produtividade da força de trabalho.
  5. Economize dinheiro  - todas as empresas não querem economizar dinheiroVocê deveria também. Ter sua frota otimizada com um sistema de rastreamento economizará muito dinheiro para sua empresa. Ser capaz de encaminhar planos com informações em tempo real economizará muito tempo e dinheiro para sua empresa.
  6. Segurança é fundamental  - A segurança de seus motoristas é a principal prioridade. Portanto, o rastreamento de frota por GPS permitirá que você desvie a ajuda dos motoristas caso surja algum problema durante a viagem.
  7. Seja o melhor em seu setor  - Você quer ser o  melhor em seu setor ? Você precisa de rastreamento de frota por GPS. Você reduzirá os custos das operações de negócios, manterá seus funcionários satisfeitos e fornecerá um excelente serviço ao cliente. E outra vez.

Procurando o melhor rastreamento Veicular?

Você quer o melhor dispositivo de rastreamento de frota para o seu negócio, certo?

Existem muitos dispositivos de rastreamento de frota disponíveis. Infelizmente, nem todos oferecem o ótimo serviço de que você precisa. Por quê? O rastreamento por GPS deve, em última análise, beneficiar sua empresa em vários aspectos.

Vamos examinar algumas características-chave de um dispositivo de rastreamento GPS, como os que oferecemos.

  • Atualizações em tempo real - Se você investe no rastreamento de frota por GPS, deve ter informações importantes sobre a atividade da sua frota. Deve mostrar a posição GPS em tempo real dos veículos, a velocidade com que viajam e também o histórico da sua frota. Ter essas informações dará à sua empresa um nível totalmente novo de eficiência.
  • Google Maps - Onde exatamente está sua frota? Você precisa saber disso! O premier do Google mostrará a localização exata com atualizações minuto a minuto.
  • Além do rastreamento em tempo real, você tem muito mais benefícios com nossos serviços de rastreamento veicular, e assim facilitando o seu dia a dia.

    Com nosso serviço de rastreamento veicular você pode receber notificações com o status do seu veículo, são diversas opções podendo ser personalizada conforme a necessidade d sua frota de veículos, você pode receber alertas como, ignição ligado ou desligada, veiculo em movimento ou parado, veiculo entrou ou saiu da cerca determinada e etc.

    Através do nosso aplicativo de rastreamento veicular você também pode consultar histórico do seu veiculo de ate 90 dias, com o histórico do seu veículo você poderá saber por onde andou seu veículo nos últimos 90 dias obtendo informações como endereço das ruas, visualizar os trajetos percorridos quais alertar foram emitidos, tudo isso de uma forma pratica e rápida com poucos cliques no aplicativo, tudo na palma da mão a hora que precisar.

    Para adquirir um rastreador veicular é muito fácil, basta entrar em contato com a nossa central através do telefone (11)30424001 ou WhatsApp 1130424001.

  • ENGPRO Rastreamento Veicular - Por que só tem a opção de rastreamento de frota no Brasil? Se sua empresa opera no exterior, você deve ser capaz de rastrear sua movimentação. Esta é uma ferramenta-chave para visualizar movimentos e receber atualizações quando suas frotas estão perto de fronteiras, etc.

Compartilhar a Notícia

Comentário

Clique no Botão para Entrar em Contato Conosco!