Logo da ENGPRO Rastreamento Veicular
  • suporte@engpro.com.br
  • (11)3042-4001
Benefícios dos sistemas de rastreamento de negócios

Benefícios do rastreamento de veículos comerciais

Rastreamento de veículos comerciais

Rastrear sua frota de veículos continua sendo uma ótima maneira de se manter à frente do jogo e manter o controle. Na ENGPRO Rastreamento veicular, oferecemos uma gama de serviços para quem deseja adicionar o rastreamento de veículos comerciais à sua frota - e somos conhecidos por nosso excelente atendimento ao cliente.

Há vários benefícios a serem obtidos com o rastreamento de veículos. Dê uma olhada abaixo para descobrir como ele pode beneficiar suas necessidades de negócios.

O que é rastreamento de veículos comerciais?

O rastreamento de veículos conta com rastreadores GPS instalados em uma frota de veículos da empresa.

Os sistemas de rastreamento podem ser usados ??para determinar a localização exata de um veículo para que ele possa ser monitorado remotamente da sede da empresa.
Na ENGPRO Rastreamento veicular, fornecemos dispositivos de rastreamento de veículos para empresas no brasil - oferecendo atualizações ao vivo para que você sempre tenha o controle de sua frota. Nosso sistema inclui Google Maps com imagens de satélite e street view para fornecer visibilidade total - tornando-nos um dos sistemas de rastreamento mais precisos disponíveis.

Além de fornecer informações instantâneas e ao vivo sobre sua frota, nosso conjunto de relatórios completo também inclui informações sobre consumo de combustível, velocidade, marcha lenta e localização do cliente.
Usar o rastreamento por GPS em um veículo comercial permite que você se mantenha consistente, confiável e pontual, não importa o tipo de trabalho que você faz. Ter a capacidade de rastrear a localização dos veículos permite que os gerentes de frota determinem se o trabalho é executado no prazo, para controlar custos e melhorar a produtividade dos negócios.

Benefícios dos sistemas de rastreamento de negócios

Inúmeros benefícios ocorrem com o uso de dispositivos de rastreamento GPS e sistemas de gerenciamento de frota para seus veículos comerciais. Juntamente com a exigência típica das seguradoras de rastreamento de veículos, quando se trata de possuir veículos comerciais. Usando um sistema de rastreamento de veículos líder do setor, como os disponíveis Na ENGPRO Rastreamento veicular, você pode:

1) Acompanhe todos os veículos e funcionários
Ao usar sistemas de rastreamento de veículos, você fica de olho em cada veículo e carro da empresa e nos funcionários que os utilizam. A vantagem disso é que permite que você acompanhe o desempenho de seus funcionários e certifique-se de que eles estão se comportando de maneira adequada.
Nosso sistema de rastreamento de veículos fornece informações ao vivo e instantâneas sobre a localização do seu veículo, incluindo atualizações sobre qualquer marcha lenta e mudanças na localização. Você pode não apenas ver a localização dos veículos o tempo todo, mas também rastrear o comportamento ao dirigir e garantir que os motoristas estejam operando os veículos com eficiência. Com essas informações, você pode ver quando um funcionário sai do caminho e pode responder instantaneamente quando surgir algum problema.

2) Baixo custo de seguro e manutenção O
seguro é uma preocupação significativa para qualquer empresa que possui uma frota, especialmente se houver um grande número de veículos. Muitas seguradoras exigem que as empresas confiem no rastreamento de veículos por GPS, e muitas oferecem descontos nos prêmios de seguro para quem usa sistemas de gerenciamento de frota. Esse tipo de desconto no seguro às vezes pode pagar o custo de instalação e manutenção de um sistema de rastreamento de veículos e é algo a se considerar.

3) Melhorar a segurança do motorista
O rastreamento de veículos permite que você garanta a segurança dos funcionários ao usar os veículos da empresa - algo que todos os proprietários de empresas responsáveis ??devem definir como meta. Ao utilizar o rastreamento de veículos para gerenciamento de frota, você sempre poderá ver onde seus funcionários, mesmo que outros meios de comunicação, estão perdidos.

4) Menor consumo de combustível
O rastreamento de veículos também pode ser uma ótima maneira de cortar custos quando se trata de taxas de combustível - permitindo que você seja mais responsável nesta área de negócios. Não há como negar que os custos do combustível são uma preocupação considerável para as empresas com vans ou carros, com as empresas instadas pelas autoridades a reduzir suas emissões de CO2 sempre que possível.

Nossos sistemas de rastreamento de veículos também podem ser usados ??para gerenciamento de combustível - permitindo que você acompanhe o consumo de combustível e pague apenas pelo que precisa. A eficiência do combustível aumentará à medida que a tecnologia GPS influencia o comportamento do motorista, promovendo-o a dirigir com mais responsabilidade quando monitorado.

5) Monitoramento de velocidade
Ter em um veículo GPS para rastreamento de frota também pode ser uma solução para controle de velocidade e quilometragem. Normalmente, os funcionários que sabem que rastreadores de veículos estão em uso em uma frota comercial têm maior probabilidade de dirigir com responsabilidade e respeitar os limites de velocidade.
Os relatórios de atividade de velocidade do veículo que fornecemos permitem que você acompanhe o limite de velocidade e informe quais motoristas estão cumprindo as restrições de velocidade.

Como isso afetará meus clientes?

Os sistemas de gerenciamento de frota de rastreamento por GPS também podem beneficiar seus clientes. Aqueles que implementaram um dispositivo de rastreamento em sua frota de negócios relataram que a satisfação do cliente aumentou. O rastreamento GPS permite que você forneça aos seus clientes informações mais precisas sobre o horário de chegada do motorista.

Projetamos nossas soluções de gerenciamento de frota para melhorar todos os aspectos do seu negócio, incluindo seus clientes e o meio ambiente. Ser capaz de controlar os produtos e seu estoque pode melhorar a comunicação dentro da empresa e com os clientes, o que melhora de maneira geral o serviço que você oferece.

Faça o que é certo para o seu negócio

O uso do rastreamento por GPS traz muitos benefícios. Isso é algo que pode melhorar suas conexões com funcionários e clientes, além de garantir que você esteja operando de forma segura e sustentável para o meio ambiente.

Na ENGPRO Rastreamento veicular, podemos fornecer um orçamento com base nas necessidades da sua empresa. Para mais informações, consulte nossos depoimentos de notícias ou deixe seu e-mail para que possamos entrar em contato com você.

Compartilhar a Notícia

Comentário

Clique no Botão para Entrar em Contato Conosco!