Logo da ENGPRO Rastreamento Veicular
  • suporte@engpro.com.br
  • (11)3042-4001
3 principais tipos de tecnologia de rastreamento veicular

3 principais tipos de tecnologia de rastreamento veicular

Na ENGPRO, acreditamos que oferecemos os melhores sistemas de rastreamento de veículos, projetados para ajudar as empresas a economizar dinheiro e melhorar a eficiência. Mas por que você deve escolher a ENGPRO para serviços de rastreamento de veículos? Estamos prestes a explicar os motivos pelos quais, se você está procurando um rastreador veicular, deve nos escolher.

Tecnologia em Desenvolvimento

A ENGPRO Rastreamento é de propriedade e desenvolvido internamente, por isso estamos constantemente desenvolvendo a tecnologia de nossos sistemas de rastreamento de veículos, o que nos mantém no topo do nosso jogo. Nós possuímos nosso próprio sistema inteiramente e hospedamos o serviço completo do início ao fim.

Estamos constantemente atualizando nossos sistemas e adicionando novos recursos, que ajudarão nossos clientes a melhorar a forma como gerenciam sua frota. Isso nos torna uma ótima escolha para qualquer empresa de gerenciamento de veículos.

Uma das coisas mais importantes no rastreamento de veículos é a precisão. É por isso que usamos a tecnologia GPS que pode apontar a localização de qualquer veículo, em até 5 metros. Isso lhe dá uma imagem muito clara de onde seus veículos estão a qualquer momento. Outro exemplo de nossa tecnologia de rastreamento avançada é que fornecemos informações em tempo real, o que significa que um gerente de frota ou proprietário de empresa pode receber alertas imediatos de qualquer problema, no momento em que ocorre.

Nossa tecnologia cada vez maior também significa que estamos sempre oferecendo complementos poderosos, como roaming europeu e identificação de motorista, juntamente com nossos relatórios, que são uma maneira fácil de visualizar as informações de rastreamento de sua frota em um relatório compacto e prático.

Excelente Atendimento ao Cliente

Outra razão pela qual você deve começar o rastreamento de frota conosco é que oferecemos o melhor serviço aos nossos clientes, razão pela qual existem mais de 1.800 clientes satisfeitos usando a ENGPRO Rastreamento Veicular.

Contamos com anos e anos de experiência em atendimento ao cliente e uma equipe treinada e pronta para esclarecer qualquer dúvida, ou solucionar qualquer problema.

Além disso, percebemos que, embora forneçamos várias soluções diferentes de rastreamento ao vivo por GPS, às vezes nem todas as empresas são adequadas para um de nossos pacotes. É por isso que muitas vezes oferecemos personalização de soluções de rastreamento, para que possamos atender às necessidades de qualquer empresa.

Para que uma empresa de rastreamento de veículos seja uma das melhores, ela deve fornecer a mais recente tecnologia em rastreamento de frota e equipamentos de última geração, robustos e fáceis de usar. Eles também devem fornecer atendimento ao cliente útil e amigável. Aqui na ENGPRO, temos orgulho de ambas as coisas. Para obter mais informações sobre os produtos e serviços que oferecemos, por que não verificar o restante do nosso centro de ajuda e aconselhamento?

Compartilhar a Notícia

Comentário

Clique no Botão para Entrar em Contato Conosco!