Logo da ENGPRO Rastreamento Veicular
  • suporte@engpro.com.br
  • (11)3042-4001
3 mitos sobre rastreador para carro que ouvimos falar nas ruas

3 mitos sobre rastreador para carro

Descubra alguns mitos sobre o uso e a instalação de um rastreador para carro

Adquirir um rastreador para carro exige muita pesquisa sobre o assunto e sobre as empresas que oferecem esse serviço. Isso se deve ao fato de que, em muitos lugares, a instalação pode ser feita de forma inadequada.

Devido a essa experiência negativa que muitas pessoas já tiveram, diversos mitos sobre o rastreamento veicular começam a surgir. Alguns deles não estão relacionados diretamente com o uso de um rastreador para carro, mas sim aos serviços de má qualidade oferecidos por muitas empresas.

O serviço de má qualidade que alguns lugares oferecem não está somente associado à qualidade de atendimento e à capacidade técnica dos profissionais. Mas também aos materiais utilizados no processo de instalação de um rastreador para carro. 

Isso porque algumas empresas utilizam equipamentos de baixa qualidade para o rastreamento veicular, o que pode danificar o veículo no qual este equipamento foi instalado.

É por isso que é tão importante se informar mais sobre o assunto e sempre buscar saber mais sobre os prestadores de serviço que se pretende contratar para realizarem a instalação do rastreador para carro. 

Aqui você vai encontrar alguns possíveis mitos sobre esse assunto, além de entender melhor o porque eles são tão presentes no cotidiano das pessoas.

1- Todo rastreador para carro pode danificar o veículo

Essa é uma das coisas que mais preocupa quem busca um serviço de rastreamento veicular

Essa preocupação está relacionada com o fato de ninguém querer um dispositivo que, apesar de oferecer um benefício, que é o rastreamento veicular, também ofereça danos ao funcionamento do veículo.

Entretanto, a informação de que todo rastreador para carro pode danificar o veículo não é totalmente verdadeira. A razão para isso é que já existem diversos tipos de rastreador para carro, sendo alguns de boa qualidade e outros de baixa qualidade.

É nesse ponto que existe a diferença! Isso porque a qualidade do equipamento influencia no que ele irá causar no veículo. Por isso, é necessário se atentar não só à qualidade do rastreador para carro, mas também à empresa que fornece o serviço de rastreamento veicular.

Nem sempre é fácil perceber qual modelo é melhor que o outro, além de que muitas pessoas não entendem o funcionamento desse tipo de equipamento. Dessa forma acaba sendo necessário confiar nos profissionais e na empresa que irão realizar a instalação.

Por isso é preciso sempre optar pela qualidade da empresa que oferece a instalação, verificando sempre também a qualidade dos produtos oferecidos por ela, para que o “barato não saia caro”.

2- O uso do rastreador para carro pode descarregar o automóvel

Essa é outra questão que traz anseio para quem quer contratar um serviço de rastreamento veicular. Pois não adianta nada ter um rastreador para carro, se o automóvel não for funcionar.

Nesse caso, essa informação também é parcialmente verdadeira, pois também é preciso realizar a instalação em um local de confiança. Isso porque cada tipo de automóvel precisa de um tipo de equipamento. Em geral, motos, por exemplo, podem se descarregar mais facilmente e, por isso, precisam de um rastreador específico.

A questão das motos é apenas um exemplo. Mas cada automóvel precisa passar pela avaliação para que se coloque o equipamento ideal, e no caso de quem busca do serviço de rastreamento veicular, não é diferente.

Isso porque, como foi citado, existem diversos tipos de rastreadores com qualidades diferentes. Logo, quanto maior a qualidade do seu rastreador para carro, mais satisfeito você irá ficar com seu equipamento, além de evitar futuros problemas como o descarregamento.

3- Você é monitorado pela empresa responsável pelo rastreamento veicular

Esse pode ser considerado um ponto falso, principalmente quando se fala em empresas que atendem um público maior. Isso porque são tantos veículos e clientes que a empresa precisa administrar, que não faz sentido ela se atentar a monitorar um dos seus clientes.

Além disso, se você possui esse medo, é preciso que você busque uma empresa de qualidade e de confiança, em que você se sinta seguro para realizar a instalação de um rastreador para carro.

Independente de qual seja o seu anseio, é importante buscar uma empresa que esteja disposta a te ouvir e a esclarecer suas questões e dúvidas.

Onde contratar o serviço de rastreamento veicular?

Após perceber que a maioria dos mitos está associado principalmente a serviços de má qualidade, você não irá instalar o seu rastreador para carro em qualquer lugar. Procurar uma empresa que ofereça um serviço diferencial de rastreamento veicular é muito importante.

Isso porque garantir que seu automóvel funcione de forma plena é uma prioridade. Logo, é preciso escolher uma empresa de qualidade e, para isso, é preciso muita atenção. 

Entrar em contato com as empresas, pesquisar e se informar é o primeiro passo para não ter problemas com o serviço de rastreamento veicular. Mas, se você está localizado em São Paulo de região, a solução está muito perto, já que a ENGPRO é uma empresa diferenciada.

Por que contratar o serviço de rastreamento veicular  da ENGPRO?

A ENGPRO oferece serviço tecnológico e um excelente atendimento, buscando atender todas as necessidades dos clientes, sempre dispostos a esclarecer todas as suas dúvidas e todos os seus medos. 

Sempre com equipamentos de qualidade, para que você não enfrente problemas futuros relacionados com a instalação do rastreador para carro.

Não hesite em procurar a ENGPRO para realizar a sua instalação, nosso serviço de rastreamento veicular é diferenciado e estamos sempre prontos para te atender.

Você pode conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho entrando no nosso site.

Para contratar nosso trabalho você pode solicitar seu orçamento, lá mesmo, no nosso site ou, se preferir, pode entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp: (11)3042-4001

Caso queira fazer uma visita presencial, você também pode nos encontrar no seguinte endereço: Av. Mário de Andrade 858, Marengo, Itaquaquecetuba, SP CEP08594-150.

Venha fazer a instalação do seu rastreador para carro com a ENGPRO e encontre o melhor serviço da região.

Compartilhar a Notícia

Comentário

Clique no Botão para Entrar em Contato Conosco!